terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Trabalhinhos do Senac

Segue alguns trabalhinhos mais antigos de makes que fiz na época do curso no Senac em 2012.
Desde maquiagens sociais a maquiagens artísticas! 

Essa é uma bonequina, ou pelo menos tentei, rsr


Aqui a proposta foi uma make de drag na amiga.




Essa foi a nossa noivinha de conclusão de curso, eu e minha companheira de curso Auri (que me ajudou muito pra que eu fosse até o fim, sou muito grata a ela) trabalhamos juntas neste projeto!
Minha amiguinha Thammy foi nossa modelo, e conseguimos emprestado com a dona Glória, a dona de uma loja de aluguel de vestidos, este vestido emprestado, sapatos e acessórios para compor a noiva nós. compramos.





Essa make próxima make foi feita em minha amiga Jaque, modelo lindaaa!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário